[Mac-BR] Regra da Lista era Re: 550 mil Macs estão infectados por cavalo de troia, diz empresa

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quinta Abril 5 13:59:52 PDT 2012

apoiado! com amor, e.
--

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la
Comunicación
http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/
www.wix.com/evouriques/Evandro <http://www.evandrovieiraouriques.com>
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques