[Mac-BR] Malware ??

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quinta Abril 12 17:54:57 PDT 2012

On Apr 12, 2012, at 8:53 PM, Mario Jorge Passos wrote:

> Jack e demais,
>
> Não há nenhuma evidência deste número, uma estimativa feita por uma empresa russa de anti-virus, parte totalmente interessada na divulgação da notícia e do número.
>
> Sinto a respeito da repeticão por publicações diversas da notícia a mesma indignação que quando ouvi da Daniela Braun na CBN que 85% dos usuários da Internet já tinham sido vítimas de fraude. Advinhe a fonte? Symantec, fabricante de anti-virus, anti-tudo.
>
> Ora, alguém já viu este flahsback em alguma máquina? Eu não.

Eu verifiquei em 3 macs e nenhum tinha o tal virus. Pra ser sincero até queria encontrar pra ver o primeiro virus de Mac da minha vida.
Vamos ver aqui no fórum . Alguem fez o teste na sua maquina e encontrou o tal virus ?

Alguém ai ?????

Um abraço

Adriano