[Mac-BR] Malware ??

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Abril 13 03:26:30 PDT 2012

c.q.d.

(para os "jovens", C.Q.D. quer dizer "como queríamos demonstrar", e se escreve após a demonstração de um teorema matemático.)

Ou seja o "mal" é a empresa de anti-vírus e os jornalistas (there are no news as bad news! - não ná notícias [tão boas] como as más notícias) que usam o factóide para atrarir leitores.

Como disse, o problema anterior, de um falso anti-virus que dizia que o seu computador estava infectado, mas que só podia faze-lo se você pagasse (fosse para roubar seus dados do cartão ou simplesmente cobrar por um não-feito) não deu tanta mídia. Simplesmente porque _existiu_ de fato e não foi promovido por uma empresa de software.

De software anti-virus, claro. .Uma empresa da qual nunca se ouviu falar antes da notícia.

abraços,

Mario Jorge