[Mac-BR] Banco do Brasil

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Segunda Abril 16 18:10:20 PDT 2012

Isto pode ajudar.

Tentei acessar com o Safari. No canto superior esquerdo apareceu um
aviso de que o plugin do Java estava inativo. Percebi que o aviso na
verdade era um link e cliquei nele. Abriu-se uma caixa de diálogo
perguntando se eu desejava ativar o plugin, caso em que seria
necessário reiniciar o navegador. Fiz isso e então consegui entrar na
minha conta do BB normalmente.

Esther