[Mac-BR] Google Drive vs iCloud

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Terça Abril 17 12:53:19 PDT 2012

On Apr 17, 2012, at 4:41 PM, Mario Jorge Passos wrote:

> Adriano,
>
> A parte de document sharing no iCloud existe só teoricamente. Não ficou pronta. O resto do iCloud funciona maravilhosamente e não vivo sem ele. Address Book, iCal, Notes, Alerts, Bookmarks em todos os meus devices, sejam Macs, sem devices com iOS... Muito mais rapido que o me.com, quase instantaneo.
>
> O Google Drive não vai concorrer com o iCloud, mas com o Drop Box, Sugar Sync e varios outros.
>
> Suas preocupações não são, necessariamente, as da Apple :-)
>
> abraço,
>
> mj

Eu não sei quanto a vc Mario, mas eu não gosto de ficar usando mil e um tipos de serviço. Acho que ninguém gosta.
Usar sincronismo de iCal, Address Book do iCloud (ótimo serviço) , Google Docs ( outro ótimo serviço) e DropBox (outro ótimo serviço)  é realmente um saco.
O bom é ter "um" com tudo isso e funcionando bem !
Se a Apple não acordar quem vai ganhar isso ?? O Google ! Que está trazendo o melhor de todos os serviços em um único. A Apple parece que lançou o iCloud e abandonou.

Um abraço

Adriano