[Mac-BR] Google Drive vs iCloud

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Abril 17 13:55:17 PDT 2012

On Apr 17, 2012, at 5:12 PM, Adriano Merhere Moreira wrote:

> Mas hoje tudo é de graça Mario. iCloud, Google, Dropbox e etc. Ninguém mais cobra por esse tipo de serviço. Kkkk
>
> Se bem que uso o Gmail pago (Google Apps) da empresa.
>
> Um abraço
>
> Adriano

Adriano,

Não existe almoço grátis. Não existe coisa de graça, prestação sem juros. Há, sempre, um custo embutido.

No caso do Google, há um custo e um risco: o custo é dar dados para ele, que haja visto o episódio da coleta de dados via Wi-Fi enquanto fotografavam as raus, não é um "sujeito" muito confiável. E o segundo é que, a qualquer momento e sem aviso prévio ele pode passar a cobrar. E quanto ele quiser.

abraço,