[Mac-BR] rede mac-PC

Suzie Noite vampirela9 em gmail.com
Quarta Abril 18 08:21:54 PDT 2012

Ola Mario Jorge,
"uma rede instavel apenas nos Macs" significa que quando eu consigo ver os
hds
em que preciso fazer oa backups, as vzs eles somem, com se a rede caisse,
e depois ela nao volta, ou volta muito termpo depois, ou seja, eu nao
consigo acessar na hora que eu preciso os hds.

Afinal onde esta o problema? ou rede é sempre esse drama/

ab

Adriane