[Mac-BR] O Som do Mac sumiu!

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Abril 22 07:02:04 PDT 2012

Claudio,

Algo parecido aconteceu com um Macbook Branco que eu tinha. Removi tudo o que estava conectado (fone, usb, etc) e desliguei o Mac. Ao religar tava tudo OK.

Ja tentou fazer isso?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.7.3