[Mac-BR] iPad 3 por R$ 2.239,00 - Será possível ou é trapaça?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Abril 24 05:51:01 PDT 2012

On Apr 24, 2012, at 9:48 AM, Jack M. Sickermann wrote:

> Ou seja, se alguém for viajar para fora, pode ter problemas na alfândega na volta. Foi o que eu desconfiava.

Se a empresa emitir uma nota fiscal... Mas acho difícil que ela faça, ou que a nota tenha valor.

Uma vez soube, em uma autorizada, que alguem tentava consertar um Mac ïmportado", que tinha uma nota emitida por uma firma de tratores, coisa assim. :-)

abraço,