[Mac-BR] Decidi migrar para o Lion mas tenho uma dúvida que descrevo na msg...

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sexta Abril 27 14:34:05 PDT 2012

O Mario Jorge certamente vai torcer o nariz para minha opinião, mas no
meu caso foi a que melhor funcionou.

Tenho dois Macs. Em um, instalei o Lion "por cima" do SL, no outro
apaguei completamente o HD e comecei do zero.

O tempo se encarregou de mostrar que o Mac que foi apagado e
reiniciado do zero funcionava melhor que o que recebeu a instalação do
Lion "por cima" do SL. Por isso, acabei fazendo o mesmo no outro.
Então é o que recomendo.

Beijos,

Esther