[Mac-BR] cabo

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Abril 28 09:01:25 PDT 2012

Prezados, preciso de vossos preciosos conselhos...

Tenho um iMac 20. Vou trocar pelo novo iMac de 21. Como fazer a migração? O antigo, tem firewire 400 e o novo firewire 800. Eu tenho um cabo 400.

Aqui em BH estou tendo dificuldades para encontrar o adaptar, e mesmo um cabo 800 não estou encontrando.

Pergunto, tem com fazer a migração de outra forma? Sem ser via Airport pois demoraria dias. Via o cabo ethernet tem jeito? Via caba usb?

Obrigado,

paulo