[Mac-BR] Tablet Wacom

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Abril 29 07:21:44 PDT 2012

On 28/04/2012, at 23:37, Jack M. Sickermann wrote:

> https://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=CTL470L&ind=shopfacil
>
> Mesa digitalizadora gráfica Wacom CTL470L 5.8 x 3.6 pol
>
> Não entendo nada deste treco, para mim sempre era algo bem caro. R$ 250,00 é então um bom preço?
>
> Precisa ser profissional para poder usar?
>
> Para mim seria mais em palestras poder fazer e jogar na tela do projetor um desenho rápido ou uma conta.
>
> Abraços
>
> Jack

O preço dela varia 215 a 300 reais, nas lojas menos a mais conhecidas.
Wacom é algo muito de costume, precisa de um tempo, de namoro para se acostumar.

É um investimento que vale, a minha já tem 10 anos e continua funcionando.

Depois como o seu caso não é desenho, um programa como Cocopad para seguir em frente.

http://projects.digitalwaters.net/index.php?q=cocopad

Caso tenha ipad, existem várias canetas no mercado que servem como primeiros passos para adaptação.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br