[Mac-BR] cabo

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Domingo Abril 29 09:00:00 PDT 2012

Concordo com o MJ.
Se tiver backup de tudo, porque não fazê-lo da forma automática? Não é
muito mais prático? Depois de feito todo o processo, basta rodar um
utilitário de disco para verificar disco, permissões, updates, etc...
e se estiver tudo redondo, redondo está.
Poxa pessoal, estamos falando de MacOS, não de “Ruindows”. Vamos ser
mais práticos? "Think Different"!
Daí, sim, em último caso, havendo algum tipo de problema, parta para a
o plano B.

Alexandre Oliveira