[Mac-BR] Macbook Pro i5 x Lion x Lentidão

Thiago Braga Ramos thiago em tbrinfo.com.br
Segunda Abril 30 13:21:57 PDT 2012

Meu amigo,

eu uso o macbook apenas com processador core2duo e 4gb de ram e o Lion roda
perfeitamente sem travar! Mas realmente o Snow era melhor.

Abs

*--
Atenciosamente,
Thiago Braga Ramos