[Mac-BR] banco itaú

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quinta Agosto 2 05:15:28 PDT 2012

Olá Rodrigo,

Independente do navegador, eu penei um pouco pra entender que tinha que
habilitar o java nas web, através do aplicativo *PREFERÊNCIAS JAVA*, que
fica na pasta UTILITÁRIOS.

Basta verificar se os tipos de JAVA estão habilitados e a opção  "Ativar o
plugin do applet e os aplicativos Web Start" também.

Caso você tenha dúvidas veja o vídeo explicativo abaixo, feito pelo próprio
Itaú.

http://www.youtube.com/watch?v=c74Z5rVn-xQ

abraços,

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>