[Mac-BR] padrinho?

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Agosto 6 14:34:43 PDT 2012

Pessoal:

Entendi porque a Apple demora tanto para atender o zero-oitocentos: hoje fiquei 58 minutos pendurado com um rapaz muito atencioso, mas que teve que repassar o problema para níveis quânticos superiores.

Acontece que compramos um Air novo para uso de minha mulher e ele veio com o Lion e direito de upgrade para o Mountain. Feitos os procedimentos necessarios, recebemos por email um código de acesso para baixar o dito.

Entrando na AppStore, entretanto, o código é declarado incorreto e pede o cartão para pagamento…

Estou aguardando um contato da Apple, pois a ligação caiu antes de completar a hora inteira e o rapaz havia pedido meu telefone para o caso de que isso acontecesse…

Alguém tem um padrinho por lá? Ou aqui é diferente?

--
Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS