[Mac-BR] Importar .mts para o iMovie ( eraRe: Arquivo de vídeo extesao MTS)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Agosto 9 09:39:58 PDT 2012

Luciano,

Não pode jogar direto.

Tem que traduzir para um formato aceitável pelo iMovie (eu não sei de cor, mas não é difícil), e depois importar. Isso enche o HD. TEnho uma GoPro e os filmes todos "incham" quando traduzo para o iMovie.

Cuidado com o assunto da mensagem. Sublinhe que é importar MTS para o iMovie.

abraço,

Mario Jorge