[Mac-BR] novo, e daí?

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Agosto 17 07:18:43 PDT 2012

gentes:

Ou estou ficando um velho ranzinza ou nem sempre o mais novo é o melhor.

Não consigo fazer o iMovie novo me obedecer e importar os filmes do iPhone, por exemplo.

Re-descobri um MacBook G4 que sobrou do museu e o iMovie HD é outro papo. Esse sabe o que eu quero…

Também sinto falta da bolinha rodando enquanto está procurando os emails para baixar…

Tem como trazer de volta, com algum truque de programação como deu com o "save as" do Finder?

Salute!

--
Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS