[Mac-BR] Memória pra Imac

Marcelo, Eliane & Gabriel bennto em imagelink.com.br
Segunda Agosto 20 07:43:41 PDT 2012

Olá pessoal,
Há algum tempo, perguntei a respeito de memória para fazer um upgrade no meu
imac, que já veio da loja da seguinte forma: 4 GB 1067 MHz DDR3. (PC3-8500).

Este Mac contém 2 slots de memória. Cada um deles aceita
um módulo de memória 1067 MHz DDR3.

Fiz contato com uma especializada aqui no RJ e me cobraram a módica quantia
de $800 para colocar 2 slots de 4GB (totalizando 8GB).
Decidi então, conforme foi sugerido, procurar nas lojas "comuns". Acontece
que só tenho encontrado  a memória  DD3 1333MHZ. ( quanto ao número de
pinos: 204) o pessoal não soube informar. Os preços variam de R$ 70 a 140
para o pente. Marcas como Kingston e Markvision foram  mencionadas. Como
nada sei a respeito, faço a pergunta: Há ou pode haver algum problema no
funcionamento do pente 1333 no lugar do 1066?

Pergunto novamente, pois esta semana instalei o OSX 10.8 e a máquina ficou
mais lenta...

Agradeço pelas dicas e sugestões,

Marcelo