[Mac-BR] [Spam] Re: Super Drive

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Quarta Agosto 1 07:17:32 PDT 2012

Em 01/08/2012, às 10:30, Marcos Ferrao <macferrao em gmail.com> escreveu:

> Prezado..
>
> Instalei o ML no Domingo e acabei de gravar um DVD sem problemas no meu iMac 20'.
> A titulo de comparação reproduzo os dados do SuperDrive instalado por aqui.
>
> OPTIARC DVD RW AD-5670S:
>
>   Firmware Revision:	2AHH
>   Interconnect:	ATAPI
>   Burn Support:	Yes (Apple Shipping Drive)
>   Cache:	0 KB
>   Reads DVD:	Yes
>   CD-Write:	-R, -RW
>   DVD-Write:	-R, -RW
>   Write Strategies:	CD-TAO, CD-SAO, CD-Raw, DVD-DAO
> [...]

No meu tá assim agora:

MATSHITA DVD-R   UJ-875:

  Revisão de Firmware:	DB09
  Interconectar:	ATAPI
  Suporte de Gravação:	Sim (Unidade Padrão da Apple)
  Cache:	2048 KB
  Lê DVD:	Sim
  Grava CD:	-R, -RW
  Grava DVD:	-R, -R DL, -RW, +R, +R DL, +RW
  Estratégias de Gravação:	CD-TAO, CD-SAO, DVD-DAO
  Mídia:	Para mostrar as velocidades de gravação disponíveis, insira um disco e escolha Arquivo > Atualizar Informações

Seu drive é o riginal da Apple?

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br