[Mac-BR] scanners

Jose Carlos Trajano jocatra em gmail.com
Segunda Agosto 6 11:29:14 PDT 2012

Há um shareware que tem mantido o funcionamento de scanners descontinuados e que se chama VueScan. Sugiro que acessem o link do desenvolvedor para uma pesquisa da lista dos dispositivos assistidos.

Isso ainda não descarta as chances do driver desenvolvido pela Epson continuar dando no couro como aconteceu com a minha multifuncional HP que nem é tão nova assim.  ;)

Boa sorte,

Trajano