[Mac-BR] Contas Era: padrinho?

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Agosto 6 18:27:56 PDT 2012

A proposito disto, fiquei com duas contas , aqui e nos EU, e de modo geral gerencio bem.

Mas com o fim do Mobile Me as contas familiares ficaram uma confusão, inclusive as da minha mulher. Dos filhos tenho que conferir.

Teoricamente cada uma ficaria separada e teria que ser reativada ou transportada, sei lá, pro iCloud.

De qualquer modo, parece que há mais gente com o mesmo problema.

Grazie