[Mac-BR] Importar .mts para o iMovie ( eraRe: Arquivo de vídeo extesao MTS)

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Agosto 10 08:13:50 PDT 2012

Luciano,
Um programa que pode usar para converter seus videos para o imovie é o MPEG Streamclip

Ps.
Pensava que a Gopro salva-va em Mp4.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli