[Mac-BR] java e banco do brasil

Doris Rosenthal dorisrosenthal em gmail.com
Sexta Agosto 10 13:27:01 PDT 2012

É, mas comigo nada funcionou! Fui ao Preferences do Java, baixei o Java do
site da Apple (é o mesmo que já está instalado, mas sabe lá!), reinstalei o
Java e... NADA! Mario ... alguem... me ajudem!
Obrigada Doris
Doris Rosenthal M.D., D.Sc.
Laboratório de Fisiologia Endocrina
Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, UFRJ
Centro de Ciencias da Saude, Bloco G
Cidade Universitaria, Ilha do Fundão
21941.902   Rio de Janeiro, RJ
Tel.: 55 (21) 2562-6552