[Mac-BR] java e banco do brasil

Doris Rosenthal dorisrosenthal em gmail.com
Terça Agosto 14 10:11:19 PDT 2012

Caros
Só para dar uma resposta. Tentei tudo e nada! Ontem ainda não conseguí
entrar em contato com o BBrasil, seja pelo Firefox, seja pelo Chrome!
Hoje tentei de novo e... conseguí, sem mais nem menos. Vá entender! Acho
que é qualquer coisa do próprio site,
Muito obrigada a todos que tentaram ajudar
Doris
Doris Rosenthal M.D., D.Sc.
Laboratório de Fisiologia Endocrina
Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, UFRJ
Centro de Ciencias da Saude, Bloco G
Cidade Universitaria, Ilha do Fundão
21941.902   Rio de Janeiro, RJ
Tel.: 55 (21) 2562-6552