[Mac-BR] Mail 4 e snow leopard e gmail

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quarta Agosto 15 10:46:49 PDT 2012

Sim, mas o problema se agravou porque joguei fora o Mail, e a versao
4.2 extraida com o Pacifist nao abre no Snow.
Logo, preciso arranjar um Mail 4.5 isolado e nao sei como, porque ele
vem dentro do OS e o software update nao o enxerga para fazer o update
do 4.2 para o 4.5.
Se puder ajudar, agradeco. Ou sugerir outro e-mail client.
Abs,
Marcio