[Mac-BR] senha para entrar

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Agosto 16 06:45:17 PDT 2012

On Aug 15, 2012, at 3:49 PM, Assis Basso Jr <assisjr em mac.com> wrote:

> Olá a todos;
>
> esta deve ser fácil, mas, confesso, que não estou conseguindo achar a solução.
>
> Seguinte, em alguns computadores, eu ligo e entro direto no desktop, porém em dois, eu preciso, sempre colocar senha para chegar até o desktop.
>
> Nunca foi minha intenção ter senha para isso, e não consigo encontrar qual o caminho para desabilitar essa função. Todos já estão com o mountain lion instalados.
>
> Aceito e agradeço qualquer sugestão.
>
> Abs,
>
> AssisJr

Assis,

Estou supondo que os computadores são seus ou de seu escritório.

Duas hipóteses:

1- a senha mudou e o seu keychain tem a senha antiga. Edite no keychain.

2 - em umas máquinas o usuário tem senha em outras não. Basta ir nas preferências do sistema e mudar a senha para senha em branco.

Ou esclareça melhor

abraço