[Mac-BR] Peças Iphone 4s

 Marcos Humberto humberto.marcos em gmail.com
Domingo Agosto 19 16:53:43 PDT 2012

é justamente isso que estou procurando aqui
o celular foi esmagado dae perdeu a cam e juntamente com ela
o encaixe correspondente na placa e o microfone também
por tanto se alguém tiver alguma placa ae do 4s disponivel
divulgae