[Mac-BR] dúvida - Apple ID

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Agosto 25 10:31:15 PDT 2012

On Aug 25, 2012, at 1:25 PM, Joao Marcos Araujo <jmfinder em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Preciso instalar o Final Cut X num Mac Pro, que foi adquirido por uma universidade da minha cidade. Pergunto: posso baixar o aplicativo da App Store usando minha Apple ID? Se eu puder fazer isso, como vou impedir que outras pessoas instalem outros aplicativos usando meu Apple ID?

João Marcos,

Se o Final Cut foi adquirido pela universidade ele vai ser baixado usando a ID da Apple Store _da universidade_ não a usa.

Quanto a usar o seu Apple ID (ou de quem quer que seja) em qualquer máquina o aplicativo App Store _sempre_ pede a senha qualquer que seja a operação que você vai fazer.

abraço,