[Mac-BR] MacBook Pro

Jorge H. S. Antonio jorge em mdbrasil.com.br
Sexta Dezembro 7 16:53:57 PST 2012

Booa noite galeraa
Hoje meu MacBook Pro resolveu não iniciar, além de apagar a tela depois de aparecer aquela tela cinza.. ele faz o barulho e apaga. Tentei acender a tela no botão f2 mais ela parece mesmo desligada. E aquela luz na frente dele fica acesa contínua.
Tentei reiniciar a memória NVRAM mas continua do mesmo jeito. Com o dvd do Leopard que veio ele também não inicia.
Tem algo mais que eu possa tentar em questão de software ou deve ser defeito de hard?

Enviado via iPad