[Mac-BR] Morte de Macmini G4

Sezario Silva sezario em gmail.com
Segunda Dezembro 10 11:09:48 PST 2012

Caros amigos,

Na ultima quinta-feira o Macmini G4 1.25 GHz, modelo Mac10,1 de 2005 parou de funcionar.

Tentei ligá-lo com a fonte conectada em outras tomadas, por duas vezes o led brilhou por alguns segundos e depois apagou.

Dúvidas: seria problema na fonte (neste modelo é um tijolinho externo) ? Poderia ser bateria descarregada ?

Não sei se este modelo ainda tem peça para reposição - o modelo foi descontinuado em fev/2006 e tem mais de 7 anos de uso.

A fonte eh uma Mac mini 85W Power Adapter modelo A1105  Output: 18.5V -----  4.6A

Aceito ajuda para decobrir a causa do problema pois ainda era usado por minha mulher e gostaria de colocá-lo em atividade, se possível.

Abracos,

-
Sezario Silva
iMac 20" 2.4 GHz Intel Core 2 Duo