[Mac-BR] HD externo e Phishing

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Segunda Dezembro 10 17:54:01 PST 2012

Olá pessoal,
Agradeço iMENSAMENTE a ajuda que todos gentilmente me deram, especialmente
o Guilherme Moreira, Haroldo Mauro, Caio. Valeu muito mesmo!!! Que alívio,
nossa!

Caio, acabei comprando hoje numa loja física um Samsung só que é USB 3.0 e
o meu iMac é de 2007, um dos primeiros intel. Acho que deve ser USB 2.0,
não é? O rapaz da loja disse que funcionaria no meu. Agora fiquei na
dúvida. Ainda não tirei da caixa. Será que vai funcionar?

Eu não preciso de muito espaço não, por isso comprei um de 500Gig. Tenho um
Macbook e esse iMac de mesa, de 2007. Mas acho que minha necessidade maior
é para quando tiver que instalar outro OS, como fiz agora, becapeando;
(usei o DropBox), com o iMac, que ainda tinha o OS 10.4. se não me engano.
Coloquei o Snow Leopard nele. Pela primeira vez tive CORAGEM de instalar,
sozinha!!! Ufa, deu tudo *quase* certo! Estou estranhando umas coisas,
ainda, embora o Macbook tenha o Snow Leopard. Mas umas coisas mudaram no
meu velhinho....
Agradeço muito a vocês pessoal, abraço fraterno a todos,
Jandira, de BH