[Mac-BR] Root

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Terça Dezembro 18 11:57:47 PST 2012

Amigos,

Alguém que entenda mais de terminal do que eu (Não manjo quase nada)
poderia me dar um help? Depois que atualizei meu MBP para o Mountain Lion,
um programinha que passa jogos para um HD formatado para Wii (WBFS) parou
de funcionar. Vi na internet que usando um comando no terminal para liberar
o programa para usar o super user
(sudo "/Applications/WBFS for MacOS X.app/Contents/MacOS/WBFS for MacOS X")
arrumaria o programa. Realmente funcionou, mas eu resolvi extrair um
conteúdo do HD e sem me dar conta ele salvou o conteúdo na pasta Documents
dentro do usuário "root", que está dentro do Private. Ou seja, não consegui
acessar o conteúdo pelo Finder e não sei como chegar lá pelo terminal para
excluir o arquivo. Se eu não conseguir, vai ficar 4GB mortos lá dentro sem
uso.

Como faço para excluir este arquivo?

Agradeço a ajuda.

Abraços,