[Mac-BR] [Spam] -notas

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Dezembro 5 04:42:37 PST 2012

Abra o aplicativo que deseja que abra quando a maquina iniciar.
Clique em seu icone no dock com o botão direito.
Um menu preto aparecerá, escolha opções e marque a opção de abrir ao fazer login.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br