[Mac-BR] Senha no WI-FI

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quinta Dezembro 6 04:00:56 PST 2012

Ricardo,

O que você precisa é saber o endereço IP do seu modem para acessar as configurações (vai precisar do login e senha). Procure pelas configurações do wi-fi e poderá criar uma senha lá.

Busque pelo modelo na internet, talvez até ache um video no youtube explicando.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br