[Mac-BR] Senha no WI-FI

Ricardo Icassatti Hermano kassatti em gmail.com
Quinta Dezembro 6 15:23:24 PST 2012

Caros Andre e Caio,

Obrigado pela ajuda. Fiz o que vocês indicaram e consegui entrar no modem, mas não consegui encontrar um campo onde pudesse colocar senha para o WI-FI. Só consegui trocar o usuário e senha (admin) para entrar no modem. Eu preciso colocar senha no acesso ao WI-FI.

Obrigado mais uma vez.

Ricardo Icassatti Hermano