[Mac-BR] Windows, Airport e Impressora

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Sábado Dezembro 8 04:15:43 PST 2012

On 06/12/2012, at 19:30, Dandalo Gabrielli <dandalogabrielli em terra.com.br> wrote:

> Alguém sabe se tem algum jeito de fazer o windows enxergar uma impressora "não compativel" em uma base airport?
>
> Ps..
> Metade da pergunta tem a ver com Mac... :)

Dandalo,

Bom dia!
Se entendi bem a pergunta, vai ser preciso instalar o driver para windows da impressora "não compatível" no computador.
Não seria necessário se o Windows fosse uma máquina virtual instalada em outro Mac (pelo menos no VMware que uso isso é possível).

Ps…
Acho que metade da resposta tem a ver com Mac… :)

Saudações

--
Marcos
Uberlandia - MG