[Mac-BR] MacBook Pro

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Sábado Dezembro 8 06:01:45 PST 2012

Mal contato entre a parte onde a parte onde fica o teclado e a tela. Se a luz da frente está acesa é porque ele iniciou, mas você não consegue ver nada porque a tela está escura. Foi isso que eu entendi. Você já desligou forçadamente, mantendo o botão de ligar apertado até a luz da frente apagar, e somente então ligar novamente?
Haroldo