[Mac-BR] Servidor lento no Mac

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Terça Dezembro 11 12:37:05 PST 2012

> Sim está com o SAMBA
> AFP é pior ?
> Puxa qual seria a solução então ? Tem alguma sugestão no que deve estar errado na configuração da rede ? No windows funciona bem e rapido mas no Mac não :(
>
> Um abraço
>
> Adriano

> --
>
> Saudações
> Carlindo

Então Carlindo

Mas pelo que entendi o Mario quis dizer que AFP é ruim no Linux.
O outro servidor que estava antes era bem pior do que esse para os Windows mas muito melhor quando era no Mac em comparação com esse.
A única diferença que vi foi que o pessoal da TI não configurou o Gateway dessa vez, só colocou um IP e uma mascara . Perguntei se não poderia ser isso que esteja afetando os Macs mas eles garantem que não tem nada haver. Será mesmo ?
Aparentemente é a única diferença.

Um abraço

Adriano