[Mac-BR] [Spam] bug na interface do iphone

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Sexta Dezembro 14 04:40:26 PST 2012

Em 14 de dezembro de 2012 10:33, Dandalo Gabrielli
<dandalogabrielli em terra.com.br> escreveu:
> Pergunta boba, mas fundamental:
>
> Já desligou e ligou o aparelho?
>
> Já refez o sicronismo / backup com ele conectado ao computador por cabo?
>

> [[[ ]]]'s
>

> Dandalo Gabrielli
>
> São Paulo - Brasil
> dandalogabrielli em terra.com.br
>
> www.dandalo.net
>
> 011-99341-2354
>

> On 14/12/2012, at 08:39, Fabio Michel Ramos Pereira <fabiomarp em gmail.com>
> wrote:
>
> Pessoal,

> [...]

Já desliguei e liguei, mas ainda não fiz o sincronisimo. Era isso que
eu queria saber se poderia resolver. Valeu pela dica.
Vou tentar hoje a noite.

Abraços,
--
Fabio Michel R. Pereira