[Mac-BR] iPad 2 X iPad 3

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sábado Dezembro 15 18:05:02 PST 2012

Rodrigo, tenho os dois e há boas diferenças sim. A tela do 3 em retina é muito boa, além disto tens o processador que é bem melhor tb. Estas e outras fazem boas diferenças e me fizeram investir no 3.

Enviado via iPhone