[Mac-BR] iPad 2 X iPad 3

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Segunda Dezembro 17 09:28:40 PST 2012

Pra quem trabalha com imagem faz diferença mesmo a tela retina, porém para
o uso geral, games, navegação e alguns apps de trabalho (uso apps gráficos
e vetoriais), o iPad 2 dá conta com seu processador. Lembrando que o recém
lançado iPad mini tem as mesmas configurações do iPad 2, ou seja, o mesmo
não está obsoleto.

Dica: se puder, compre o iPad 3 (o novo, com o novo conector lighting).
Caso o dindin não dê, fique com o 2.

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>