[Mac-BR] iTunes

Waldecir Lopes Falcão wfalcao em portoweb.com.br
Quinta Dezembro 20 17:13:43 PST 2012

Olá,  Paulo

Em 19/12/2012, às 19:29, Paulo Roberto Ceccarelli <paulorcbh em mac.com> escreveu:

> Já fiz isto Falcão. Mas, nao é o mesmo da anterior
>
> Por exemplo, vc podia abrir uma lista em uma janela. assim, esta lista ficava aperta enquanto se via as outras. isto nao tem jeito mais.
> Enfim...
> obrigado,
> paulo

Lamentavelmente, acho que tens razão, pois também não estou conseguindo obter aquele efeito.
Poder ver mais de uma lista simultaneamente dá uma sensação gostosa de flexibilidade. Apesar
disso, usei essa função muito poucas vezes. Tanto que não me lembrava mais dela.

[]
Falcão