[Mac-BR] servidor DLNA no Mac

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Domingo Dezembro 23 03:53:53 PST 2012

O que eu tenho observado aqui: minha TV acha o servidor DLNA na rede (seja ele serviio ou TVMobili) por um ou dois segundos, depois diz que nenhum servidor foi encontrado. Ressalto que a conexão da TV com minha rede é feita por fio (a TV está conectada ao roteador wifi com um cabo de rede), e na TV os apps de internet funcionam perfeitamente. O Mac mini está conectado na rede via wifi, e a conexão tem sido estável. Se alguém tiver dicas (principalmente, uma TV igual à minha), agradeço!
[ ]'s
João Marcos