[Mac-BR] iTunes

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Domingo Dezembro 30 04:31:50 PST 2012

André,

Não resolveu muito não. O link que vc enviou, eu ja conhecia. Mas, o mistério continua: quando gravo o CD a partir de um lista, mesmo fazendo o que é recomendado pelo link, a ordem muda aleatoriamente...

obrigado,

Paulo