[Mac-BR] Macbook Pro não clica após troca do usuário

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Fevereiro 6 07:53:10 PST 2012

Pessoal,

Um problema estranho começou a aparecer no meu Macbook Pro. Todas as vezes que eu faço a troca rápida de um usuário para outro o mouse não clica em nada, nem o trackpad do note nem o Magic Trackpad que tenho.

Para voltar a clicar eu preciso apertar Cmd + alt + Esc e dar um Esc. Aí volta tudo normal.

Já reparei permissões, e o disco.

Alguma idéia do que pode ser?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT