[Mac-BR] Forbidden Signal após Atualização

Pedro Pavanato pavanato.listas em gmail.com
Terça Fevereiro 7 03:40:42 PST 2012

Amigos, bom dia.
Atualizei meu Mac pessoal para o 10.7.3.
Durante o reboot exigido após a atualização, apareceu o sinal de proibido
na tela.
Tentei o reset da PRAM e reinicializar com o X pressionado... não funcionou.

Agora reiniciei com o Command+R, para reinstalar o MacOS X pela internet.
Na tela onde seleciono onde instalar o MacOS o normal é aparecer dois
volumes, sendo o principal e o Recovery HD.
Porém só vejo o Recovery HD. Meu disco principal não aparece.

Alguém teve algum problema parecido ou sabe como resolver isso?
Reinstalar o MacOS é a melhor opção mesmo?

Obrigado.

Abraço!

Pedro Pavanato
Designer Gráfico