[Mac-BR] Aviso - Vigarista no Rio de Janeiro

Joel Jones Junior mac em soa.pro.br
Quinta Fevereiro 23 15:48:58 PST 2012

Caros Mac's,

Recebi no meu email pessoal um email  de Hugo de Medeiros sobre manutenção de Mac no Rio de Janeiro. Cuidado, ele é um vigarista! A muitos anos ele trocou uma fonte minha por uma usada e nunca me pagou o que devia de uma máquina que vendi. Ele já fez várias investidas aqui na rede, inclusive na Mac-Br. Ele muda de nome, telefone, etc. Agora é Mac & PC informática (hugomsm em ig.com.br). Acho que vai dando os golpes e volta depois de algum tempo para ver se esquecemos. Cuidado!!!

Abraços,

Joel

Prof. Joel Jones Junior
Síntese Orgânica Ambiental - SOA