[Mac-BR] Apple TV reproduzindo MKV, RMVB, AVI, etc (com legendas)

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Fevereiro 29 18:32:24 PST 2012

Pessoal,

Há algum tempo mandei um e-mali perguntando se era possivel rodar filmes MKV, RMVB, etc pelo Apple TV, sem precisar converter. Inclusive mencionei o aTV Flash da Firecore.

Alguns colegas me responderam que precisa converter e que o aTV não funcionou legal.

Pois bem, eu adquiri o Apple TV e comprei esse programa e agora posso dar meu testemunho: funciona perfeitamente!

Instalei o aTV, fiz o jailbreak do Apple TV e instalei o XBMC (no Apple TV). Agora consigo reproduzir perfeitamente todos os formatos de video que tenho aqui, incluindo MKV, RMVB, AVI, DIVx e, claro, os MP4 e M4V. Todos via wi-fi com qualidade perfeita, inclusive com legendas SRT e múltiplas faixas de áudio. Tudo funciona muito bem, valeu a pena cada centavo do investimento.

Abraços a todos!

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT