[Mac-BR] Duvida quanto ao IPad 2

 Junior junior3d em gmail.com
Quarta Fevereiro 1 13:14:58 PST 2012

Sendo assim concluo que não seja possivel entao ele aproveitar o plano da
empresa pois o modem é usado por outros tbem e se cortasse o chip só
poderia ser usado no IPad certo ?

Em quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012, Marcos Ferrao<macferrao em gmail.com>
escreveu:

> Em 01/02/2012, as 17:59,  Junior escreveu:
>
> Amigos tenho uma dúvida: Meu irmão tem um modem com um chip da VIVO que
usa para acessar a web pelo notebook quando viaja. Minha pergunta é, se
esse chip serviria no IPad ou seja se basta remover do modem e inserir no
IPad ? Desculpem se falei besteira mas não possuo Ipad e o único que pude
ter o prazer de mexer era somente WiFi. Como ele está interessado em
comprar um, ele queria poder aproveitar o plano 3G que a Empresa paga.